quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

GRCSES ESTAÇÃO PRIMEIRA DE FRANCISCO MORATO (FRANCISCO MORATO/SP)

http://estacaoprimeirafm.blogspot.com.br/

Agradecimentos a realização do Carnaval 2013

A Estação Primeira realizou seu Carnaval na própria sede, já que este ano a Prefeitura não organizou a festa popular. É com muito prazer que informamos que o evento foi um sucesso. Desta forma, agradecemos a Radar Sonorização, equipe de som providenciada pela Superintendência de Cultura, principalmente pela competência empregada, atendendo de forma gentil e atenciosa aos pedidos dos organizadores, colaborando da melhor forma para a realização da festa.
Temos o orgulho em poder contar com a dedicação dos nossos Diretores e a participação da comunidade que, com grande estilo e samba verdadeiro, possibilitaram mais esta conquista.
Reconhecemos o esforço de todos aqueles que acreditam no nosso trabalho e não dispensam energias para nos dar suporte e incentivo, fortalecendo cada vez mais a cultura do samba.
Confira a matéria sobre Carnaval de Francisco Morato: a cultura e as escolas de samba, publicada no site do Jornal Bom Dia Cidade. 

Disponível em: http://www.bomdiaregiao.com.br/index.php/musica/item/190-carnaval-de-francisco-morato-a-cultura-as-escolas-de-samba
Fotos do evento na nossa página do Facebook.

Link:  http://www.facebook.com/media/set/?set=a.290969687695793.64534.100003482910512&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário