domingo, 28 de abril de 2013

GRES UNIDOS DO PORTO DA PEDRA (SÃO GONÇALO/RJ)

Porto da Pedra define enredo do próximo Carnaval
Rio - A Porto da Pedra definiu seu enredo, de autoria do carnavalesco Leandro Valente, e já iniciou o processo de confecção dos protótipos das fantasias.
O lançamento do tema será feito no dia 8 de junho, com a grande feijoada do Tigre e um desfile das fantasias que vão estar na Sapucaí no próximo ano.
Segundo o presidente da escola, Fabio Montibelo, o lançamento simultâneo do enredo e dos protótipos é um exemplo de que a Porto da Pedra está revigorada, organizada e que parte com garra em busca da vitória.
O carnavalesco Leandro Valente faz clima de mistério quando perguntado sobre o enredo, mas ressalta que toda a sua estrutura e sinopse foram montadas com muita antecedência e planejamento, o que facilitou o desenho das fantasias e a produção dos protótipos.
"Já estamos com tudo bem adiantado e faremos uma grande festa para apresentar tanto o enredo quanto as fantasias que vão contar nossa história. A Porto da Pedra vai emocionar e também surpreender. Vamos ter um Tigre forte e luxuoso na avenida", comemorou Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário