segunda-feira, 27 de maio de 2013

GRES UNIÃO DO PARQUE CURICICA (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://www.carnavalesco.com.br/
27/05/2013 17:41h
Mauro Quintaes é apresentado durante feijoada da Curicica
Por: Redação Carnavalesco / Foto: Ricardo Almeida
 
A União do Parque Curicica que realiza no último domingo do mês tradicionalmente a sua feijoada, recebeu nesta edição a co-irmã Acadêmicos da Rocinha. Com a quadra lotada, a escola apresentou oficialmente o novo carnavalesco Mauro Quintaes que será responsável pelo desenvolvimento do enredo “Na Garrafa, no Barril, Salve a Cachaça! - Patrimônio Cultural do Brasil” assim como Sérgio Brás, diretor de destaques, e Cigano que assume a direção do ateliê da agremiação.
- Mauro a nossa comunidade te recebe e te abraça desde já pela sua vontade de vencer com a Curicica e pela maravilhosa sinopse desenvolvida. Temos certeza que juntos alcançaremos voos muito altos – declarou a presidente Kátia Paz.
- Meu único objetivo é levar a escola para o Grupo Especial. Nada é impossível quando se tem trabalho, respeito e dedicação. Podem esperar um grande projeto e consequentemente um grande desfile - prometeu o carnavalesco.
Além da feijoada, quem esteve na quadra pôde aproveitar o show da vermelha, azul e branca de Curicica na voz do intérprete oficial Ronaldo Yllê, com apresentações das baianas, passistas, velha guarda e dos casais de mestre-sala e porta-bandeira no ritmo das baterias Audaciosa de mestre Lollo e Ritmo Avassalador de mestre Maurão.
A festa terminou ao som do samba-enredo 2013 da convidada “Mistura de sabores e raças: uma feijoada à brasileira” quando o intérprete oficial Leléu colocou todos os presentes para sambar com o animado “x-bacon”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário