sábado, 19 de outubro de 2013

CETE CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS SOBRE TEMA ENREDO (PORTO ALEGRE/RS)

Ética e postura dos jurados de carnaval são destaque em encontro do CETE
Assuntos relacionados a critérios de julgamento acontecem no sábado, dia 19 de outubro, às 14 horas, na Assembleia Legislativa
Em continuidade à preocupação com a qualificação em critérios de julgamento nos desfiles de carnaval, o CETE – Centro de Estudo e Pesquisa de Tema Enredo e Memorial do Carnaval – organiza mais um encontro dirigido a seus filiados e simpatizantes. No sábado, dia 19 de outubro, com início às 14h, na Assembleia Legislativa, ética e postura dos jurados estarão em destaque.
No início dos trabalho, o vice-presidente da AECPARS e também vice-presidente dos Imperadores do Samba, Érico Leote, vai apresentar um vídeo sobre os acertos e equívocos na evolução de um desfile de escola de samba, complementando, assim, o tema de sua palestra, proferida no último dia 05.
A seguir, o presidente do CETE, o carnavalesco e temista Sérgio Peixoto, vai conduzir o painel sobre "Ética e Postura dos Jurados de Carnaval". Um assunto palpitante, que sempre dá muito pano para a manga.
Veja a programação do dia 19.10:
14h – ÉRICO LEOTE vai apresentar um vídeo destacando alguns pontos sobre a evolução em um desfile de escola de samba.
15h15min – Intervalo do cafezinho.
15h30min – SÉRGIO PEIXOTO vai discorrer sobre "Ética e Postura dos Jurados de Carnaval".
No dia 26 de outubro, os participantes do seminário de qualificação do CETE vão prestar uma prova sobre os conteúdos vistos durante os encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário