segunda-feira, 19 de maio de 2014

SRCBC UNIDOS DE VILA ISABEL (VIAMÃO/RS)



Via Facebook
PALAVRA DO PRESIDENTE!
Família de Vila Isabel, com alegria me dirijo a vocês para agradecer a oportunidade de fazer parte dessa Escola. Novamente a comunidade me concedeu a honra de ser o dirigente maior. Que Deus e todos os pais me iluminem para dirigir os nossos caminhos em busca do nosso maior sonho. Sonho, esse que um dia vai se realizar, com certeza, de sermos campeões da elite do carnaval gaúcho.
Estou muito satisfeito de poder participar desse primeiro momento em que a COMUNIDADE votou de forma direta nas eleições presidenciais. Foi um acréscimo ao nosso processo democrático e participativo. Foram 58 votos na nossa chapa e 49 na do nosso honrado adversário.
Os votos a favor nos deram a legitimidade de conduzir nossos rumos. Os votos contrários nos deram a consciência de que a pluralidade de ideias é construtiva.
Mas, eleitores e concorrentes saem desse processo com obrigações com a NOSSA VILA ISABEL. Os apoiadores estão no processo. Os que pensam diferente estão convocados a participarem do nosso maior projeto: O DESFILE DE 2015. As nossas portas estão abertas para as suas ideias e soluções. Porque a concorrência interna terminou no dia 18 de maio. Agora vem o maior desafio: A CONCORRÊNCIA COM A CO-IRMÃS EM 2015.
Da nossa parte, prometemos dedicação e trabalho com muito amor a Escola.
No primeiro mandato criamos uma frase, um mantra, um paradigma que fundamentava nossa gestão: SEMPRE VILA ISABEL!
Agora vamos ratificar esse nosso sentimento de amor a escola. Vamos acreditar que só seremos grande se entoarmos juntos: A VILA ISABEL SOMOS NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário