segunda-feira, 13 de outubro de 2014

SRCES EMBAIXADA COPA LORD (FLORIANÓPOLIS/SC)

Samba Enredo SRCES Embaixada Copa Lord 2015

"Os Filmes Que Marcaram Nossas Vidas"
Compositores: Marçal do Samba e Rafael Leandro

Intérprete: Alessandro Souza (Tiganá)
Cavaco: Andy Santos

Luz câmera ação
Prepare a poltrona o show vai começar
Emoções arrepiantes, grandes filmes tão marcantes
Numa viagem sem sair do lugar

Na França surge a sétima arte
Herança que Carlitos imortalizou
Quem nunca sorriu, quem nunca chorou
É puro suspense não vou assustar
Meu samba hoje vai te pegar

Quem vem descendo o morro, é a Mais Querida
Nessa levada surreal
Entra em cena Guerreira
Faz a trilha do meu carnaval

BIS

Nostalgia me invade e traz saudade
Me segure, eu posso voar
Mil personagens, que doce ilusão
Acima do bem e do mal, conquistou meu coração
O vento me leva aos embalos da vida
O amor vencendo novamente
E a alma transcendente, faz brilhar

Vou impressionar e te dar emoção pra valer
Meu ritmo é quente e vai ferver
O Tica Tica Bum é sensacional
A COPA LORD é estrela principal

Bis

Nenhum comentário:

Postar um comentário