quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

SBC BAMBAS DA ORGIA (PORTO ALEGRE/RS)


6 comentários:

  1. Poderia me ajudar com uma informação. Quem era o interprete dos bambas da orgia em 1990 ?

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar confirmar. Provavelmente era Porto Alex, pois foi em 1989 e 1991!

    ResponderExcluir
  3. Recebi informação não confirmada que era o Gilson Dornelles!

    ResponderExcluir
  4. Informação recebida do amigo jornalista e bambista Renato Araújo: O samba é do Mestre Nilton Pereira e o puxador foi realmente Porto Alex. Na gravação, Gilson Dornelles, porque na época houve uma confusão envolvendo a União dos Puxadores de samba, que impediu que o disco tivesse a voz do Porto. Naquele ano, Não lembro detalhes desta confusão. Naquele ano, Bambas completava 50 anos de samba na avenida, mas não foi o campeão. O título foi de Imperadores, com Moitará. Carmen, o Deco foi puxador em 1983, quando Bambas inicia uma sequência de quatro vitórias seguidas.

    ResponderExcluir
  5. obrigado pela informação.Eu tenho um canal do youtube (carnaval alegre rs) e eu vou postar este samba...e ouvindo eu não consegui identificar o interprete.Se for mesmo o Gilson ta muito diferente a voz dele no disco.Valeu pela ajuda.Abraço !

    ResponderExcluir
  6. esta aqui o link do samba q eu postei http://youtu.be/4Gc7pNfLfdc?list=UUBLpRRC

    ResponderExcluir