segunda-feira, 22 de junho de 2015

GRES LIVERASAMBA 2016

Samba Enredo 2016

Logomarca do enredo da Liverasamba 2016. Foto: Arte

Ontem a Noite Tive um Sonho Quer Que Eu Conte?
Compositores: Mamau Castro, Xandinho Nocera, Leandrinho LV, Vinydacor e André Filosofia
Intérprete: Leandrinho LV

Lá vem a minha Liverasamba
Pulsando forte o meu coração
Um lindo sonho que encanta
É Carnaval! Explode emoção
Desponta meu manto sagrado
Neste cenário de samba e alegria
Universo mágico
Prazer e medo: "real-fantasia"
Mistérios, segredo, sedução
No horizonte profano e divinal
Sonhar: sublime fascinação!
Ir além do espaço sideral
Seres de outro mundo, buscar a saída
Nos delírios mais profundos: vejo a magia da vida!
Romântico, erótico, musical
O paraíso no devaneio
Tem sonho que faz mal
A ambição pelo dinheiro
Angústia que não se acaba
O escuro traz a agonia 
Ao findar o pesadelo
Vejo o raiar de um novo dia 
O florescer da esperança 
Reluz num sorriso inocente 
"Desperta amor" é tempo de vida!
Delírio se torna real
No girar do meu pavilhão
Inspira a mais linda poesia 
Tornando mais forte a paixão

Ouça o samba: http://www.sidneyrezende.com/noticia/250672/?nocache=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário