quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CETE (PORTO ALEGRE/RS)

CETE reúne setores para indicar melhorias para o carnaval de Porto Alegre
Objetivo é que as entidades carnavalescas formalizem um documento que será encaminhado à Liespa e ao poder público
Neste sábado, dia 29 de agosto, às 14h, haverá o encerramento do módulo 2 da 7ª turma do curso de tema enredo 2015 do CETE. O encontro vai acontecer na Sala João Neves da Fontoura (Plenarinho), localizado no 3º andar da Assembleia Legislativa do RS.
Na ocasião, o CETE vai realizar um fórum de debates para ouvir alguns das diversas entidades que reúnem os setores carnavalescos da capital gaúcha. Segundo o presidente Sérgio Peixoto, a ideia é elencar as propostas de melhoria para o carnaval e formalizar um documento reunindo essas sugestões para serem encaminhados à Liga Independente das Escolas de Samba de Porto Alegre (Liespa) e à prefeitura de Porto Alegre.
O fórum vai servir como um encontro preliminar para um grande seminário, com características semelhantes, reunindo alguns dos órgãos carnavalescos, que a Liespa está convocando para o dia 12 de setembro. “O CETE também é parceiro nesta iniciativa da Liga”, afirma Peixoto.

Para o fórum do CETE foram convidados representantes da Associação dos Compositores de Música de Carnaval do RS (Compor), Associação dos Diretores de Bateria (Asdiba), Padedê do Samba, Projeto Bailado e União dos Destaques do Carnaval (Udesca).. Também são esperados profissionais dos veículos de imprensa especializada que cobrem o carnaval de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário