sábado, 28 de novembro de 2015

QUALIFICAÇÃO DE JURADOS (PORTO ALEGRE/RS)

QUALIFICAÇÃO DO CETE ABORDA MÓDULO PLÁSTICO-VISUAL
No sábado, dia 28 de novembro, será a vez do Módulo Plástico-visual ser discutido e analisado no 3º Seminário de Qualificação em Quesitos e Critérios de Julgamento do CETE. Serão abordados critérios de julgamento nos quesitos tema-enredo, fantasias e alegorias e adereços.
O encontro acontece a partir das 14 horas, na sede do Sindicato dos Servidores Federais do Rio Grande do Sul (Rua Bento Martins, 24 – 9º andar, Centro Histórico), em Porto Alegre.

A programação dos módulos apresentados no seminário se divide em dois encontros. No caso do Plástico-Visual, o primeiro será realizado no dia 28 de novembro e o segundo no dia 09 de janeiro de 2016, além de um painel-resumo com presença obrigatória a todos os inscritos dos três módulos da Qualificação, que vai acontecer no dia 16 de janeiro.
As inscrições ainda estão abertas para sócios e não-sócios do CETE e devem ser feitas pelo e-mail CETE.TEMAENREDO@GMAIL.COM.
Os interessados devem informar:
- Nome completo;
- Data de nascimento;
- Contatos (número de telefone e e-mail);
- Profissão;
- Breve histórico carnavalesco pessoal;
- Módulo que deseja participar: (1) Dança, (2) Música e/ou (3) Plástico-Visual (é permitida a inscrição em mais de um módulo).
Para cada módulo, as inscrições custam 10 reais (sócios do CETE) e 25 reais (público em geral). O valor pode ser pago no primeiro dia de realização de cada módulo, no local do curso.
PROGRAMAÇÃO MÓDULO PLÁSTICO-VISUAL:
- Alegorias e Adereços
- Fantasia
- Tema-Enredo
* Dia 28 de novembro de 2015: 1º encontro
* Dia 09 de janeiro de 2016: 2º encontro
* Dia 16 de janeiro de 2016: Painel-Resumo, com PRESENÇA OBRIGATÓRIA para todos os que participaram dos 3 módulos da Qualificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário