sábado, 19 de dezembro de 2015

GRES ALIANÇA (JOAÇABA/SC)

Um comentário:

  1. A Verde e Branco É Laranja
    Compositor: Luis Carlos Busetti
    Intérprete: Ciro Morais

    Vem cá, vem ver, vem cá
    Eu estava lá, ouvi o Criador falar
    Noé! Noé! Pegue a arca e dê no pé
    40 dias e 40 noites choverá...chuê...chuá
    Ah! Não esqueça do seu pomar
    Foi assim(foi assim) que eu vim.

    Na Índia minha semente brotou...indiana eu sou
    Ao longo da vida cobiçada, protegida
    Minha flor brincou, ao vento me deixei levar
    Nos lugares que cheguei...cheguei pra ficar.

    Eh!Laranja laranjada.
    Eh! Balança laranjeira.
    Minha verde branco amada.
    É laranja de PRIMEIRA.

    Fonte de vitamina e energia
    No sítio encantado sou sabor de alegria
    Tem pera, lima, china
    Olha o umbigo da menina!
    A noivinha amada levo pro altar
    Na feijoada não posso faltar

    Assim como eu, a ALIANÇA quando nasceu
    Era verde...ioiô. Hoje é laranja...iaiá

    A festa é minha, não vale chorar
    Sorria! Quem viajou naqueles dias
    Que alegria, vem me abraçar.
    Prepare seu coração. É pura emoção!

    Aliança é flor...flor de laranjeira.
    É paixão...amor pra vida inteira!

    ResponderExcluir