domingo, 31 de janeiro de 2016

SRES IMPÉRIO DO ARCO-ÍRIS (ITAQUI/RS)

Samba Enredo 2016

Rio Uruguai – Do Canto dos Pássaros à Seiva da Vida
Num arco-íris de amor
O meu império chegou 
Nas águas do Uruguai 
a seiva da vida 
Lava a minha alma na avenida
Meu lindo canto vai ecoar 
Em louvação ao criador 
Desperta a força das trevas 
Sou imperiano ninguém vai me calar 
Em gotas de esperança a salvação 
Na luz de um milagre ressurgi 
No rio que corta esse chão
Fartura embala minhas águas 
As águas que encantam esse lugar 
Lugar de beleza a fauna e a flora
"Aflora"a riqueza pro homem avançar
Ganância que toma essa gente 
Sorrateiramente traz a devastação 
Na força de quem se defende 
Expulsa a maldade do meu coração 
Vem..em uma nova revoada..
Vem..

A redenção... 
Criar consciência manter o respeito 
Aos animais a proteção 
A comunidade batendo no peito
Somos uma só nação

Nenhum comentário:

Postar um comentário