quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

QUALIFICAÇÃO DE JURADOS (PORTO ALEGRE/RS)

QUALIFICAÇÃO DO CETE PARA JURADOS ENFATIZA O QUESITO FANTASIA
Neste sábado, dia 10 de dezembro, o curso do CETE para qualificação de jurados vai enfatizar o quesito fantasia.
O objetivo é capacitar os sócios do CETE e torná-los aptos a julgar o quesito nos desfiles de escolas de samba no interior do Rio Grande do Sul. Os instrutores serão Pedro Linhares e Luiz Augusto Gugu Lacerda.

Pedro é integrante e palestrante do CETE e no carnaval desenvolveu trabalhos para entidades carnavalescas como Estado Maior da Restinga, Realeza e Academia de Samba Praiana. É jurado de fantasia nos desfiles de rua, tendo já julgado nas cidades de Canoas, Caxias do Sul e Rio Grande.
Com quase duas décadas dedicadas à folia, Gugu já desenvolveu trabalhos junto a escolas como Samba Puro, Acadêmicos de Gravataí, Copacabana, Praiana, Imperatriz Dona Leopoldina, Império da Zona Norte e Imperadores do Samba, além de entidades carnavalescas da Região Metropolitana de Porto Alegre. Na condição de jurado do CETE, julgou carnavais em Canoas, Cruz Alta, Santa Maria, Santana do Livramento e Santo Ângelo.
A programação inicia às 13h30, no auditório do Sindiserf RS – Sindicato dos Servidores Federais do RS, que fica na Rua General Bento Martins, 24, 9º andar (Edifício Golden Gate), no Centro Histórico de Porto Alegre.
INSCRIÇÕES E PROGRAMAÇÃO
Para solicitar inscrição e receber a programação completa do curso, deve-se enviar e-mail para o endereço . É importante que o interessado indique os quesitos de sua preferência para julgar.
O valor da inscrição é de 10 reais para cada sábado que o aluno quiser assistir. Sócios do CETE com as mensalidades em dia estarão isentos. O valor pode ser pago no local e dia de aula escolhida pelo jurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário