sexta-feira, 4 de agosto de 2017

CETE (PORTO ALEGRE/RS)

CAMPEÃO DE CONCURSO DE FANTASIA NA AULA DO CURSO DO CETE

Bate-papo reúne Luiz Humberto Pompeu e Gugu Lacerda para falar sobre o papel e a importância do destaque de fantasia no carnaval
Elas dão trabalho para carregar ou conduzir e muitas vezes valem mais do que um carro popular. Mas fantasias exuberantes sempre é alvo da admiração e curiosidade do público carnavalesco.
Os destaques de fantasia são o enfoque da quinta aula do curso do CETE – Centro de Estudos e Pesquisas de Tema Enredo e Memória do Carnaval neste sábado, dia 05 de agosto, a partir das 14 horas, na Casa de Cultura Mario Quintana.
O CETE vai reunir para um bate-papo o destaque Luiz Humberto Pompeu, campeoníssimo em mais de quatro décadas em concursos de fantasias na categoria luxo e Luiz Augusto Gugu Lacerda, experiente temista e figurinista, que desenvolveu carnavais junto a entidades carnavalescas de Porto Alegre e Região Metropolitana. No encontro, se fará um apanhado sobre o papel do destaque de fantasia, além de abordar sobre os concursos (infelizmente já praticamente extintos), desfiles e demais eventos que envolvam os destaques de fantasia do Carnaval das escolas de samba da Capital e do Interior.
Os interessados a assistir à quinta aula da 9ª edição do curso de tema-enredo podem se inscrever antecipadamente pelo e-mail do CETE (informando nome, endereço, e-mail e telefone de contato) ou na hora e no local do evento, que tem entrada franca.
PROGRAMAÇÃO 9º CURSO DE TEMA ENREDO - 5ª AULA
Dia 05 de agosto de 2017.
Local: Sala C2 – 2º andar da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736 – Centro Histórico), em Porto Alegre.
Das 14h às 17h30:

- “Destaques de Fantasia do Carnaval de Porto Alegre.” Convidados: LUIZ HUMBERTO POMPEU e LUIZ AUGUSTO “GUGU” LACERDA. Entrada gratuita, com inscrições no local.
Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário